sábado, 31 de agosto de 2013

Como eu conheci meu namorado - Capítulo 3

Mas só um detalhe que eu não havia comentado...eu namorava com o Eduardo...

_Quem é essa menina?-perguntou Eduardo a Ana Carolina, se referindo a foto pregada no mural de cortiça do quarto de Ana.

_Fernanda!

_UALLL!!Que linda! Ela é isso mesmo ai da foto?

Nem preciso dizer o que aconteceu...
Depois da festa do IME, tentando dar rumo a minha doce e humilde vida, resolvi dar chance a esse menino dizendo-se interessado em me conhecer...Já que não sabia se encontraria o tal nariz de tubarão.

Nós saímos com a galera da faculdade, Ana era uma delas. Resumo da ópera: cai numa armadilha muito bem preparada. Ana levou o Eduardo que havia gamado na imagem da tal Fernanda (neste caso eu) para sair com  a gente. (Ana e Eduardo além de vizinhos eram muito amigos, desde crianças).

Fomos ao cinema, lugar mais comum onde se quer render alguém.
E neste caso não foi diferente, acabamos ficando neste dia...

Mas não foi só dessa vez que ficamos....
Ele pegou meu telefone e me chamou pra sair de novo, saímos depois várias vezes, ele sempre tinha planos legais, amigos muito bacanas que me adoravam e que me tratavam muito bem e eu os adorava tbm...


Era ótimo ir pro Méier (Rio de Janeiro), onde  ele morava, encontrar com ele, a gente se divertia muito...
mas nada que me impressionasse.
Não posso negar que ele era super carinhoso, gentil e até bonitinho. Além disso, me tratava muito bem.

Outro dia na casa dele, mais precisamente no quarto, ele apareceu com um buque de rosas, se ajoelhou, colocou uma música romântica para tocar...pegou na minha mão e perguntou se eu queria namora-lo.

Eu muito sem graça, e na verdade sem esperar tal atitude...falei que sim...quando na verdade, isso não mudaria meus sentimentos por ele, de carinho e amizade. Acho que durante o tempo que estivemos juntos não foi nada além disso os sentimentos que tive em relação a ele.


Eduardo queria ser médico, mas vivia comendo besteira, acho que se acabaria por ser médico dele mesmo.
Quando ficasse mais velho, teria que cuidar dos exageros cometidos durante a juventude.
Engordava lentamente.
Estava fazendo pré vestibular pelo terceiro ano consecutivo- era um sonho para ele ser medico, prometera não desistir enquanto não passasse para uma universidade pública.

Nessa época eu era rebelde. Rebelde com a separação dos meus pais, rebelde em estar com uma pessoa querendo estar com outra - quem mais senão o Sr. Nariz. É...eu falei pra vcs...estava mesmo apaixonada por ele....e Eduardo sabia. E finalmente, com causa ou sem causa, rebelde por estar na idade de ser rebelde.

_Festa junina no clube vila!Vamos a caráter?- perguntou Eduardo ao telefone.

_Não!!Eu vou de preto, como num velório!! - as vezes me comportava rebelde, fui mesmo de preto, mas Eduardo sabia ser compreensivo, ele não me repreendeu por isso.

A festa foi ótima...a não ser pelo fim dela.....





Como eu conheci meu namorado - Capítulo 2

Cheguei em casa umas 4 da manhã naquele dia....e não pensava em mais nada, a não ser naquele menino que acabara de conhecer. Putzzz como encontrar ele de novo?sem email, msn, orkut (na época ninguém tinha face)...putzzz...vou  ter que entrar de sala em sala de aula procurando ele lá no IME?kkkk

Aproveitei aqueles meus contatos adicionados no msn e  perguntei se alguém conhecia ele...mas todo mundo falava que não...e os dias se passavam...eu só pensava nele...completamente apaixonada...chorava pelos cantos, tamanho desespero. O que eu vi nele, não sei...já faz 8 anos tudo isso e só tenho na memória aquele nariz horrível...ainda dizem que a gente só guarda na memória as coisas boas.hahhaha

Muitas conversas eram alimentadas até muito depois da festa, especialmente pq tinha a esperança de que alguém pudesse me ajudar a achar aquele fulaninho narigudo...foi aí que eu me identifiquei especialmente com duas pessoas: Bruno e  Alek...

A gente conversava todos os dias...Na minha casa havia aquela internet discada que vc pagava conforme usava e como eu ficava quase o dia todo no computador, a conta de telefone estava vindo muito alta e meu pai começou a reclamar, chegando inclusive a esconder o fio que permitia a conexão.

Resultado: meu irmão que tbm usava a internet comprou outro fio e ficávamos usando escondidos, conforme o meu pai não estava em casa, chegava as vezes a ir em lan house p/ poder falar com os dois que a medida que o tempo passava ficávamos mais amigos.

Um belo dia...o Bruno me chamou pra sair...

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Como eu conheci meu namorado - Capítulo 1



Oláaa!!!

belezinha com vcs lindinhas?

Hoje vou contar uma história muito louca de como eu conheci meu namorado que afinal das contas posso chamar de marido, pois embora não sejamos casados, moramos juntos tem um tempinho...
Tenho que confessar que é difícil se habituar a se referir nele como marido...

Vou contar sobre como foi que conheci a pessoa que eu escolhi para viver - não vou dizer o resto da minha vida, pois nunca se sabe - mas a minha vida nesse momento.


Ano: 2005
Eu - 18 anos, mentalmente criança...apaixonada pela Avril Lavigne, cursando os primeiros anos da faculdade e sempre na busca pelo príncipe encantado.
Ele - nerd ao extremo - 25 anos - mundo resumido em física e matemática e esse montão de contas que nunca entraram na minha cabeça, tbm a espera da princesa encantada

Tenho uma amiga irmã muito querida, na verdade acho que muita gente tem. Tatiana era uma vizinha que tinha na vila onde morava em Vila Isabel no RJ, dois anos mais nova que eu, praticamente a vi crescer, fomos muito amigas (até hoje somos, apesar da distância, moro em Campinas _SP e ela no RJ), passamos pela mesmas fases da vida juntas. Saíamos juntas com muita frequência. Como era boa essa época, a gente ria de tudo, compartilhava das novidades, das alegrias e das tristezas. Amizade pura a nossa, nunca tive inveja dela e sempre torci pela felicidade dela...isso que é uma amizade verdadeira pra mim. Estávamos juntas em todos os momentos e nos dávamos super bem

Mas não estou aqui para falar dela...nossa, fui grossa agora? rs...

Graças a essas inúmeras saídas  estava prestes a ter uma via para conhecer meu grande amor...
e a mudar definitivamente a minha vida....


_Fernanda!! - me chamou ela lá em casa....

Ela me contou que haveria festa pro IME - Instituto Militar de Engenharia, festa anual organizada e patrocinada pelo alunos do IME no RJ, não sei mais se existe essas festas anuais do colégio, mas acredito que sim...Pra quem gosta de fardados...hhahahah tem bastante e fora isso...um cenário maravilhoso, na beira da praia, com vista pro mar...UALLL ia perder??Lógico que NÂOOOOOOOOO!!!


_Fernanda, mas tem um problema...a menina que me contou da festa, disse que precisa ter convite p/ entrar....

_Jura?Pensei que era só dar um sorriso meigo que eu entrava...kkkk (mas na verdade era, mas felizmente eu não sabia, e foi isso que me fez conhecer meu amor).

Desesperada querendo ir eu matutei, matutei e então, na época do orkut entrei na comunidade "IME"e add no msn tudo quanto foi gente que fazia parte dessa comunidade - que certamente estudava lá, para que eu pudesse entrar em contato com alguém que pudesse me disponibilizar esses convites....

Conheci muitas pessoas bacanas nessa de add pra tentar descolar os convites...conversa vem, conversa vai...arrumei alguém que disse que deixaria os convites na porta com um conhecido. Opa...garanti o meu...

Fui na festa. Passado algum tempo de festa, um ser mega narigudo, que mais me parecia uma barbatana de tubarão...cheio de conversa mole, chegou em mim....fomos pra fora da festa, trocamos uns beijinhos...
Vou confessar que já não me lembro o nome do sujeito e nem faço questão de lembrar hahahah

Putzzzzzzzzzzz me apaixonei...que droga!!





O que fazer em Milão? Dica de viagem - Como Lake - Lago Como

Oiiii amigas!!

tudo bem?

Vou contar mais uma das incríveis experiências da minha vida, minha ida a Milão em outubro de 2011 que rendeu um dia no Lago Como. Um lindo e imenso lago numa cidade um pouco mais afastada de Milão.

Onde ficar: na cidade de Milão na Itália - fiquei no Hotel Ibis. O melhor do Hotel Ibis é que não é tão caro e é um hotel que eu sei a qualidade que eu vou encontrar,ele é modelo padrão.

Tem coisas interessantes para fazer e conhecer em Milão(ainda farei um post sobre Milão)...mas não deixem de incluir Lago Como nesta visitinha inusitada pela Itália. Acompanhem aqui comigo....


A Europa de maneira geral, tem um sistema de transportes muito eficiente, especialmente se tratando de trem. Saindo de Milão...em aproximadamente 40/50 minutos vcs chegam lá. Vcs devem descer na estação Como Lord Lago olha eu aí...



Logo na saída da estação já avistei o Lago...e seus belíssimos moradores....esses animais fofos...e eles me receberam com maior carinho...ainda bem que tinha preparado uns pãezinhos para o lanche e foi ótimo poder dividir com eles.





O que fazer por lá?

Vcs podem dar uma volta e admirar suas águas e tbm podem ir a Funicular, onde carregador por um bondinho lá de cima vcs terão uma visão espetacular de todo o lago e maus um pouco.


Imagens da beira no Lago...

(Essa bota vcs conhecem)


Ventoooooooooooooooooooooooooooooooo huuuuuullll


Na Funicular

Um beijo lindinhas, até a próxima