domingo, 1 de setembro de 2013

Como eu conheci meu namorado - Capítulo 4

No caminho de volta pra casa, Eduardo me convidou pra sair com ele no dia seguinte, que seria um sábado.

_Eduardo...amanhã não posso...irei a um churrasco dos meus amigos do IME, terá uma festa de 100 dias antes da formatura deles.

Alek muito educadamente havia me convidado pra ir/ ou na ocasião eu mesma me ofereci p/ ir...(não me lembro mais).

No momento que falei que iria, Eduardo não disse nada, mas percebi que não gostou...talvez não tenha dito nada, pq quando foi me deixar em casa depois daquela festa junina,havia alguns amigos dele no carro.

Como eu planejava, fui mesmo ao churrasco,partimos de um busão que saiu na frente do Maracanã que nos levaria p/ o sítio/chácara.
O churrasco não foi lá essas coisas...mas enfim...não poderia esperar muito de um churrasco que eu não conhecia ninguém...a não ser o Alek e o Bruno.

Eduardo que sempre me ligava, não me ligou mais...passou umas duas semanas, e então, quem ligou fui eu.

_Oi, tudo bem?O que aconteceu vc sumiu? -perguntei anciosa

_O que vc esperava, vai no churrasco de um colégio que é predominantemente masculino, depois fica mais de uma semana sem ligar, o que vc esperava?

Depois de todo esse tempo, depois dessa breve conversa telefônica, não sei quem terminou. Acho que foi ele,mas eu tbm não fiz menor questão de me defender. Ele pensou que eu tinha ficado com alguém e eu deixei ele pensar isso. E nunca mais vi ou falei com ele. Acho que o orgulho dele falou mais alto, parabéns pro orgulho dele, me ajudou a descobrir que ele não me fazia falta.

Sem querer humilhar, esse namoro não me destruiu, acho que na verdade ele nem se construiu.
Eduardo conseguiu passar no vestibular pra medicina naquele ano (2005).

UALLLLLLLLLLL acabei de entrar no face dele, depois de tanto tempo, e descobri que ele se formou em fevereiro deste ano...pois é engordou muito e está namorando, na verdade desde aquela época já estava namorando, um pouco depois que terminou comigo já estava com outro rabo de saia. Seja feliz grande médico.

Mas a minha história na busca pelo grande amor...não parou por ai.

Marquei de me encontrar com o Bruno, pouco depois desse namoro deflexe com Eduardo...

Fomos ao cinema lá do shopping Botafogo (Rio de Janeiro)....
Depois de outra e outra saída, mas um pedido inusitado:

_Vamos namorar?

Esse é o tipo de pedido que toda menina gosta de ouvir, principalmente quando vem acompanhado de todo um clima romântico, lugar perfeito e flores...mas dessa vez a resposta foi diferente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário