sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Como eu conheci meu namorado - Capítulo 8

Fiquei esperando a conversa entre os dois na cadeira da lan house...chorando e lamentando do fundo do meu coração de ter me deparado com aquela situação...e magoar pessoas que eu gostava tanto.

Estava ansiosa demais por saber como foi o desenrolar da conversa, nessa hora vc tem vontade de ser uma mosquinha, afff mosquinha não...mosquitinho que é menos nojento....(pra poder ouvir tudo....)

Finalmente, eles voltaram pros seus computadores pra falar comigo.
Parece que o Bruno ficou com raiva...mas nada muito intenso...afinal, ele não estava amando e nem apaixonado..na verdade acho que ele estava somente muito carente e decepcionado...
Ele havia me contado  em outra ocasião sobre uma relação amorosa bem recente por qual passara. De uma menina que ele gostava e que afinal das contas largou ele pra ficar com outro cara, por conveniência...ou algo do tipo....além do mais...dizia ele que não tinha sorte com relacionamentos.

Mas então...duas cartas na mão e apenas uma jogada.
Um triângulo amoroso?Cheguei em pensar nessa possibilidade.

Eu pedi desculpas ao Bruno...e ele resolveu me dar uma chance...
Disse que o Alek iria me esquecer com o tempo...(não sei se ele sabia que o amigo estava apaixonado).

Ainda assim, eu não descartei a chance de ficar com o Alek.
Que escolha difícil....
O que fazer?

Realmente eu queria sentir todo aquele amor que o Alek tinha a me oferecer...ao mesmo tempo...não havia esquecido aquele beijo mal dado...(o nosso primeiro beijo)....isso me repugnava. Tenho que confessar que ele tinha um ar de mistério que me atraia completamente...Ele não se abria muito...era comportado demais...isso aguçava minha curiosidade em querer conhecê-lo ainda mais...


Tamanha dúvida....fui sair com o Bruno novamente, queria saber o que eu sentia com ele....fomos no cinema no shopping Rio Sul.
Acho que essa foi a grande chave para a minha decisão final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário