No momento que eu sai com o Bruno, eu me perguntei...será que é ele mesmo que quero...e quando eu me perguntei....só me veio uma pessoa na cabeça: o Alek...
Terminei com o Bruno...e então estava finalmente pronta pra conhecer aquele rapaz tão tímido e misterioso que eu estava louca para conhecer.
Podemos dizer que tivemos uma grande coisa que nos uniu: a música-aliás, uma cantora que nós dois éramos e até hoje somo loucos - Avril Lavigne...
Resolvemos ir juntos no show dela, foi em setembro de 2005...lá no Sambódromo do Rio de Janeiro...
O melhor foi que : eu baixinha não enxergava nada que rolava no palco com toda aquela multidão e ele me segurou na maior parte do show, então assim pude ver...aquela noite foi incrível..
Não foi dessa vez que vi minha musa de perto, mas foi em 2011 - em São Paulo quando ela veio no Brasil pela segunda vez...foi emocionante!!!
Acho que as coisas mudaram conforme o tempo passava...confirmei o que sentia por ele... Não o amei na primeira vez que o vi,mas com o tempo...e quanto ao beijo...acho que nunca beijei alguém que beijasse como ele..
Acertamos no beijo com pouco tempo e ficamos com uma química incrível...
Nos apaixonamos pra valer...e foi muito bom...
Quanto ao Bruno...ele teve que se conformar...hoje ele está casado, aliás, ele arrumou uma namorada logo depois que começamos a namorar...teve sorte...ele teve um filho esse ano. E apesar de tudo...a amizade dele com o Alek não foi abalada...
Passado um ano de assumirmos nosso namoro...ele se envolveu com um projeto que fazia com que ele ficasse mais em Campinas-SP do que no RJ...passava a semana toda em Campinas.
Mas durante um ano inteiro...todas as sextas-feiras durante um ano...ele vinha do trabalho cansado,enfrentava 7 horas de viagem e vinha passar o final de semana comigo...e voltava domingo à noite para trabalhar segunda-feira de manhã....imagino que esse sacrifício não deve ter sido fácil.
Acabei indo morar em Campinas e estamos por aqui até hoje.
Completamos 8 anos de namoro...e quando completarmos 10 pretendemos no casar (entende-se por casar aqui -fazer uma festa).
É eu não sou uma menina tradicional...agora que conheço ele bem..e ele a mim...sentimos seguros para comemorar e selar nossa união para sempre-ou até que a morte nos separe.
Espero que tenham gostado da história.
Um super beijo,
Fernanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário